sábado, novembro 10, 2007

Uma amiga me enviou isso e eu gostei, coloco aqui:

Anjo louro, deixe o lado filosófico da psicologia e admita....
Fantasiamos e mergulhamos pra dentro, logo, o que fantasiamos não pode estar associado a responsabilidades, transferência de sentimentos ou até mesmo a "culpa".
É eu sei que a indecisão é uma sombra....eu sei...

E eu respondi:
ainda bem que o que fantasiamos n pode estar associado a responsabilidades...acho que só aí poderemos, se dermos conta, ser LIVRES!!!
A indecisão é uma sombra mas tb é apego...

3 desavergonhados:

Kiara Guedes disse...

desculpa minha amiga pelos modos, mas...:
puta-que-pariu!!! (não nada é por acaso, e eu por acaso li isso hj)
Bjs

Lia Noronha disse...

Ainda bem que nada é por acaso..isso tiraria adorei!
Bjin con carin

Luciana Castelo Branco disse...

Não precisa pedir desculpas pelo puta-que-pariu!
imagino o qto isso pegou em vc...a expressão foi fidedigna!!!
realmente o acaso é o que criamos para alimentar a nossa alienação na responsabilidade de nossas vidas...
bjs as duas