terça-feira, novembro 13, 2007



E foi naquela epoca...

A poesia chegou me procurando.

Eu nao sei, nao sei de onde ela veio,

se de um inverno ou de um rio.

Eu nao sei como nem quando.

Nao, nao eram vozes,

nao eram palavras, nem silêncio;

mas de uma rua eu fui chamado abruptamente

dos ramos da noite, dos outros,

no meio de um tiroteio violento,

e num retorno solitario la estava eu

sem um rosto... e ela me tocou.


Pablo Neruda

2 desavergonhados:

Vinicius disse...

Oi,

Obrigado pela visita e por gostar do blog. Tento escrever sobre um personagem que não sou eu, mas que fala de mim por meio de sentimentos que não aceito sentir.

Sobre usar as frases: pode usá-las sem problemas. O que escrevo, ao publicar na Internet, deixa de ser meu. Agora é nosso!

Beijos

Luciana Castelo Branco disse...

Olá Vinícius
Que intrigante o teu personagem.

Obrigada pelo "nosso"..

Vou usá-las então.
Beijos
Luciana