quarta-feira, novembro 14, 2007

Passeando aqui e ali acho ditos preciosos como esses:

"Sigo entre o medo da rejeição e o hábito da dor".

"E que eu me repita em minhas reticências..."

Eu sei o que significou isso pra mim. Se vocês quiserem perguntar pra ele o que ele quis dizer, podem ir lá http://divadoboemio.blogspot.com/

10 desavergonhados:

Anônimo disse...

Q legal o seu blog...parabens! bons textos, ideias legais....bom feriado!

Luciana Castelo Branco disse...

Obrigada Thulio
Seja sempre bem vindo
Beijos
Luciana

Anônimo disse...

Q bom que gostou do meu blog, fico feliz...pois é, um montão de gente tah meio dormindo hj, foi o feriado! rsss...t+

Anônimo disse...

Olá...espero que não se importe...legal seu blog e eu tb quero ser pscologa...pra mim é uma das profissões mais lindas, parece ate um dom ;***

Unknown disse...

oiii amei a frase

"Sigo entre o medo da rejeição e o hábito da dor"

adoreii

bjins

Luciana Castelo Branco disse...

Olá Andréa,
Que bom que vc gostou do blog, venha mais vezes...
Qto a ser psicóloga se precisar de alguma coisa, estou aqui.
Não sei se é um dom, mas a minha profissão é bela e me nutre isso eu posso te dizer.
Beijos
Luciana

Luciana Castelo Branco disse...

Olá Milly,
Eu tb adorei e fiquei perplexa com a frase.
Não se esqueça que ela não é minha e sim do Vinícius, o endereço dele está logo abaixo.
tentei entrar no teu blog mas não consegui. Que pena...
Um beijo
Luciana

david santos disse...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

Lia Noronha disse...

Frases extremamente significantes...adorei!
Abraços d ebom fim de semana pra vc.

Luciana Castelo Branco disse...

Oi Lia...
Tb achei mto!!!
Um beijo grande e uma excelente semana...