sábado, novembro 10, 2007

Já mandei consertar meu relógio.....mesmo assim....

“Foge o irrecuperável tempo”,
dizia o poeta latino Virgílio (70-19 a.C.).

5 desavergonhados:

Anônimo disse...

É bom vaguear pelo mundo blogueiro e do outro lado do Atlântico, encontrarmos muita gente q gosta de Pessoa e q tem um blog como o seu.
:)
abraços de Portugal
a.

Luciana Castelo Branco disse...

Olá hemisfério...
é bom encontrar vagueadores(as) pelo meu espaço...
Depois quando o tempo me permitir vou vaguear pelo teu....
abraços das terras irmãs
Luciana

Kiara Guedes disse...

Ah, o tempo. Sou da teoria que não se deve brigar com ele...rs.
Bjs Lu

Lia Noronha disse...

Tempo: o nosso maior amigo..e inimigo...Bjus diretamente do meu Cotidiano.

Luciana Castelo Branco disse...

É Kiara...brigar com o tempo é uma tarefa inglória e que, paradoxalmente, nos faz perder tempo...
Lia, tb acho que o tempo elicia polaridades...
Um bj pras duas.
Voltem sempre