sexta-feira, outubro 19, 2007

DESCULPAR

Des-culpa

Tirar a culpa

Se eu desculpo eu tiro a culpa do outro?

Se o outro me desculpa ele tira a minha culpa?

Alguém tira a culpa de alguém?

2 desavergonhados:

Anônimo disse...

aaah... é que, no final das contas, as desculpas devem estar mais ou menos no terreno da modéstia...

aqueles pequenos males (?!) necessários (!?) neste enorme teatro que é a vida. eu não digo que sou bom no que quer que seja, e ainda por cima digo que te perdoei o que quer que me tenhas feito... e assim, não preciso lutar contigo até a morte...

ah... sei lá :)

saudade... (e saudade nem está entre os pequenos males, paraense).

Luciana Castelo Branco disse...

Leo Leo,
Vc sempre inspirador...
A desculpa estar no terreno da modéstia (ou da falsa modéstia) é interessante.
Mas o que vc escreveu depois... deverias publicar... é eterno!

Hummm começo a achar que queria lutar contigo até a morte..rsss

saudades tb (pode ser que ela esteja nos grandes males...baiano)
Beijos