terça-feira, abril 17, 2007

CONVERSAR = FAZER VERSOS COM

Achei lindo isso...

2 desavergonhados:

Anônimo disse...

Adorei a nova cara do Entre a vergonha e a sem vergonice!! Acho que apesar do outro template ser mais parecido contigo, era muito rosa, muito rosa, me doia quando lia. Agora não, eu não gosto de amarelo, mas a nova cor me ajuda na tarefa de adiar mais um pouco minha volta ao oculista, fazer o que? fazer o que eu me pergunto, se nada justifica...

Luciana Castelo Branco disse...

Oi Kiara,
Eu mudo a cara do blog de acordo com a minha mudança tb...estava numa fase rosa..agora to na verde... com amarelo... mas o que fica de bom é que já te ajudei com isso...rssss...eu tb preciso ir ao oculista...rssss...
nada justifica nada...só a existência, o existir por existir (parafraseando F.Pessoa) justifica, justifica não pq não seria simplesmente existir... então...as coisas existem... não justificam...rsss... to enrolada hj...
beijocas e orbigada pela visita,
Lu