quinta-feira, novembro 02, 2006

pq?

Nessas hrs começo a me perguntar pq...
não é a toa que gosto de Clarice, ela conseguiu fazer vários pqs virarem publicáveis...
Pq to aqui? Onde estou?
Pq tem que ser assim? O que é assim?
Pq a culpa? Que culpa?
E a prisão? Pq essas grades? Como?? Grades?? Que grades??
Pq falta o ar? Qual ar vc procura?
Pq o pq?
Talvez seja o caminho para não perceber o que posso fazer se não ficar perguntando tto pq...
Do que que eu to falando mesmo???

1 desavergonhados:

Anônimo disse...

Não é a toa não... Costumo dizer que a Clarice bate forte mesmo, sem pena, sempre. Clarice vem e me esbofeteia, e tonta ainda, acho que a Henriqueta Lisboa vem me presentear e acalmar, mas só me diz verdades que rasgam, com aquela ironia disfarçada em versos perfeitos que a Clarice faz questão de fazer na lata...
Ah, e pq??! Acho que pq somos mesmo pqs a vida inteira. E pq mesmo estamos a falar sobre nesmas? Sempre?...