quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Borracha

Estou passando minha vida a limpo.
Queria uma borracha mágica e enorme que apagasse tudo que eu já vivi até hoje, todas as decisões que eu tomei, todos os caminhos que eu segui.
Apagaria os fatos mas não a memória deles, para, como num milagre insano, ter a certeza das conseqüências daqueles caminhos e trilhar outros caminhos.
Acho que algumas coisas escolheria de novo outras iria passar ao largo.
Passando a minha vida a limpo.
Encerrando alguns ciclos.
Desapego.
Deixando ir coisas, pessoas, situações, fatos...
E criando espaço...

Hoje eu escrevi para uma amiga que não peço mais à Deus que me ilumine para que os caminhos que estou escolhendo sejam certos. Peço pra Ele somente a opção. Que existam sempre caminhos que eu possa ir. Acho que do contrário é a não-vida.

0 desavergonhados: