quinta-feira, abril 16, 2009

Andei assistindo uma séria chamada The Tudors (acho que é esse o título) que retrata o reinado na Inglaterra de Henrique VIII (acho que é esse..rsss...a minha memória é ótima). Mas o que me impressionou é que ao ler uma matéria na Revista Veja sobre os gastos no Senado, as regalias dos servidores e as relações institucionais, foi ter encontrado muitas características das relações de poder, regalias, gastos e com o povo que a série mostra...
Acho então que vivemos numa monarquia disfarçada de democracia. Uma pena. Um buraco sem fundo!

1 desavergonhados:

Mauri Boffil disse...

Eu vi um capitulo de Tudors mas, não consegui me viciar...
Eu acho que não funcionaria o projeto do livro... pq, infelizmente, os blogueiros daqui não são tão unidos... são metidos a celebridades (procure a comunidade no orkut dos blogueiros paraenses e tire suas conclusões).
Adorei aqui, posso vir mais vezes?
Abração