quarta-feira, maio 07, 2008

SÉRIE INSETOS

Anteontem estávamos todos em casa. Cada qual no seu quarto. Noite alta. Resolvo sair do quarto não lembro porque e dei de cara com ela. Uma barata enormeeeeee.. Daquelas que entram voando pelo apartamento (moro no primeiro andar)... Nunca mais tínhamos recebido esse tipo de visita...
Berrei!!! Foi meu primeiro ímpeto. Berrei pra Lola voltar pro quarto para não vê-la, fiquei com medo dela querer ir ter com a baratona. Berrei pra minha mãe para que ela me salvasse daquela visita imponente, que estava avançando a passos largos pelo corredor. E berrei inutilmente para meu irmão que, coitado, pegou esse medo de mim. Sim, ele pegou, porque medo é contagioso!
Minha mãe ficou frente a frente com ela, e eu gritava MATA!!! MATA!!! Olhava pra barata, pra Lola que voltou correndo para a minha cama e para a mamãe, neste momento a barata já estava na porta do quarto dela ao lado do meu. Entrei correndo no meu e fechei a porta, quando a minha mãe disse: como matar? Eu também estou com medo! Pensei: f....deu-se!!!! E disse: peraí!!! Usa a minha chinela havaianas (parece publicidade da novela das oito)... E minha mãe então sem pensar deu chineladas, várias e a barata começou a morrer e depois ficou lá... grudada no chão na frente do quarto da mamãe que neste momento estava ofegante deitada em sua cama me sentenciando que ela nunca mais vai matar uma barata porque ela estava passando mal...
ééé..com esta sentença tenho que começar a me preparar para matá-las!!!
E pra tirar a barata de lá? Pedi pra ela, lógico que não, pedi pro meu irmão ele disse que nem estava escutando o que eu estava falando, então só tinha eu e minhas outras "eus"...peguei um papel bem grosso e coloquei a dita em cima e fui quase correndo jogá-la na lata de lixo e fechar a casa toda pois outra poderia vir visitá-la... medo é irracional mesmo, cria até consciência!!
E então ontem fiquei sabendo que outro dia, em pleno dia, vejam só, dia!!!!! Uma barata estava subindo pelo lado de fora do prédio e pronta pra entrar no meu quarto...
Agora me digam: alguém sabe me dizer pra quê as baratas existem????

4 desavergonhados:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk...rolou um p... identificação!! Consegui ficar até ofegante lendo esse teu post!
Peguei um papel bem grosso???? kkkk...és mais corajosa que eu!!!
Eu não consigo chegar perto nem daquelas de briquedo de borracha!!

Ai ai...essa foi de lascar!

Olha...bora nadar! Que nada seus males espanta! :) Tô lá no Remo...só a partir da semana que vem...e acho! :)
Beijão

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Tu é mto chique mesmo!! Mas a Rosane e o Marcos são mais fofos do que a Selma...lálálálálálá.... Não comeste pizza com eles num lugar super tudo de booooommm...lálálálálálááááá... hihihihihi...longe de mim querer fazer inferno! :)
Então aproveite tudo!! E como vc mesm,a disse: me ensina depois!! :)
Beijos Luluca!!

Laliannie R Soares disse...

Só pra te informar:
1°-existem aproximadamente cerca de 3.500 espécies de baratas!!
2º - Um casal de baratas, no período de 1 ano, pode gerar até 100 mil descendentes.
3º - A barata tem 350 milhões de anos de existência, sendo que o homem que assumiu posição bipedal data de 8 ou 9 milhões de anos atrás.
4º- A barata pode viver até 15 dias sem água ou alimento e 30 dias somente com água.
COM TODOS ESSES NÚMEROS, AS BARATAS NÃO EXISTEM À TOA!!!!
BJS

Anônimo disse...

kkkkkkk...lá vem tu com essa história de 'pegar pela palavra'!
Lá teve sim... e olha, nem todos os atos falhos do Marcos ele banca viu! kkkk... cômico ele cair na própria armadilha!
E olha...fofos no sentido de amores, simpáticos e acolhedores! :)
Imagiunei mesmo que o curso da Selma tivesse super a ver contigo!
Bora marcar então uma troca de experiências quando voltares! Te conto td de floripa e tu me conta td de sampa!
Beijãozããão...

Infernosa eu?? hihihihihi