terça-feira, junho 26, 2007

agora foi uma aranha. tinha tomado um antialérgico as duas da matina que me faria dormir até o dia seguinte... pelo menos era o esperado...tomei as duas e as três e meia abri os olhos. foi quando a vi. marrom, pernas enormes...parada no teto em cima da minha cama... primeiro veio um tremor, depois o susto e saí correndo como se ela pudesse me agarrar pelas pernas. chamei a lola (minha cadelinha), tive que chamá-la 5 vezes, ela estava bodada...o antialérgico fez efeito nela.
matei-a. matamos-a. minha mãe jogava o baygon e eu esperava. não tive coragem nem de entrar no quarto novamente. invadido. me senti invadida. ela caiu da parede, tonta com o veneno, como se tivesse bebido a noite toda. acabei com a farra. dei umas 10 chineladas. não senti o poder. me senti mal. dormi mal o resto da noite. acordei cedo. muito cedo pro remédio.
culpa da aranha. intrusa. mal vinda. e todos os dias continuo pensando nela.

0 desavergonhados: