domingo, julho 25, 2010

Reinauguração



Escrever sempre foi algo que eu fazia naturalmente e por necessidade. Até receber minha primeira crítica. Pintar também, eu sempre pintei sem medo, entregue. Até receber minha primeira crítica. Engraçado, eu também sempre tinha dito que a opinião dos outros não me abalava, até perceber o quanto essas críticas me influenciaram por esses anos. Eu nunca mais escrevi com liberdade e nunca mais pintei sem que um olho atrás de mim sempre balançasse a cabeça pesaroso... Me dou conta agora o quanto as críticas que foram tão corriqueiras e simples pesaram sobre mim. O quanto eu me tornei uma crítica feroz de mim mesma, de tudo que eu fazia com liberdade e me encarcerei na prisão do medo de não ser tão boa. E agora leio escritos de outros, vejo quadros e trabalhos de outros e penso em mim. Penso no que eu deixei de escrever, de ver e de pintar para o gozo do crítico que criei e alimentei ferozmente dentro de mim...aaaaahhhhh: DANE-SE!!!


Criei esse blog desde 03 de julho de 2006, fiquei surpresa quando vi que já tem 04 anos e a vergonha imperou solenemente até hoje pois quase nunca o divulguei. Até que comecei a produzir mais e timidamente divulguei para mais cinco pessoas, mas continuei produzindo e ando com muitas idéias, então comecei a perceber que o crítico ferrenho está agonizando e comecei a pensar numa espécie de reinauguração. Procurei uma amiga, Kiara Guedes, e começamos juntas a reconstruir a imagem do blog. Eu, desavergonhadamente, gostei muito do resultado. Inicia, agora, o império da semvergonha que reside dentro de mim.

Aos desavergonhados (novos e velhos) visitantes deste espaço: sejam bem vindos! Pois, "hoje é um bom dia para começar novos desafios." (Carlos Drummond de Andrade)




6 desavergonhados:

Kiara Guedes disse...

Permita-Se! Sempre... Amém!

Beijos, meus.

Carmen Anaisse disse...

Lu, parabéns!!!! Adorei ler...vou ler sempre....é o máximo....bjs

Trícia Ferreira. disse...

Adorei Lu...seja bem vinda novamente! E como a Kiara Guedes falou "Permita-se".

Bjs!

Trícia Ferreira. disse...

Adorei o comentário no post do grilo...tadinha da Lola! Riririririr...a Giovanna já em viu em uma crise de pânico de borboleta. Ela ñ sabia se chorava ou ria...mereço!

Natasha Mello disse...

Lú, ta lindo o teu blog!!! De bom gosto, como td em vc!
bjos

Anônimo disse...

Totalmente identificada com teu post! rsrsrs. Um dia me desavergonho também e encaro escrever publicamente aqui nos blogs da vida! rsrsrs..
Bom te ler aqui novamente!
Beijoooos